Agronegócio

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 12:32

Tamanho do texto A - A+

EM AGOSTO

Congresso ANDAV deve reunir 5 mil pessoas entre especialistas e visitantes

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Mais de 5 mil pessoas entre profissionais, palestrantes, expositores, congressistas e visitantes são esperadas no Congresso ANDAV – Fórum & Exposição que ocorre entre os dias 12 e 14 de agosto em São Paulo (SP). Considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, o evento em 2019 irá abordar as as principais tendências e desafios do segmento.

O Congresso ANDAV é realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) e organizado pela Clarion Events Brasil. O encontro será no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Além de apresentar temas estratégicos para o setor de distribuição de insumos agropecuários, o Congresso ANDAV contará com uma área de exposição e treinamentos paralelos.

Somente na área de exposição, exclusiva aos profissionais do setor, estarão presentes ao menos 85 marcas nacionais e internacionais que vão apresentar produtos e novas tecnologias em adubos, defensivos, fertilizantes, nutrição animal, sementes, agricultura de precisão, automação comercial, soluções financeiras e tecnológicas, entre outras.

Segundo a ANDAV, os visitantes poderão ainda conferir o Innovation ShowCase com apresentações de cases de sucesso, tendências, e soluções de expositores e parceiros do evento.

“A edição desse ano será bastante analítica e muito importante para todo o setor. O nosso objetivo é unir diferentes visões de especialistas, profissionais, entidades e gestores, criando reflexões que incidem diretamente nos negócios e no cenário futuro da agricultura brasileira. Além disso, incentivamos o networking, a inovação, e a troca de conhecimento entre toda a cadeia do agronegócio”, pontua o presidente executivo da ANDAV, Henrique Mazotini.

A programação conta ainda com um debate intersetorial sobre “O Distribuidor 4.0”, que contará com exposições que levantam questões sobre o cenário político e econômico brasileiro e os seus impactos no agronegócio; a importância da inovação e o desenvolvimento de novas tecnologias para o segmento; os novos desafios do setor de distribuição e suas possíveis soluções, que serão apresentadas durante os três dias de evento.

A programação Congresso conta também com o 2º Encontro das Mulheres da Distribuição, realizado no período da manhã do dia 12 de agosto, reunindo palestrantes referência em áreas como economia, comunicação, finanças e tecnologia. As palestras são direcionadas a todos os profissionais da área, com foco em liderança, sucessão e desenvolvimento do trabalho das mulheres no agronegócio.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: