Agronegócio

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018, 07:47

Tamanho do texto A - A+

ENCONTRO NACIONAL

Top Farmers 2018 deverá reunir em dezembro mais de 300 produtores em Campinas

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Cerca de 300 produtores de soja, milho, algodão e café são esperados para o Encontro Nacional Top Farmers que acontece nos dias 04 e 05 de dezembro em Campinas (SP). O evento tem como objetivo discutir as tendências, desafios, cenários e perspectivas para o agronegócio. Durante a programação ocorrerá um painel sobre o "Agronegócio na relação Brasil-China".

O evento é organizado pelo Grupo Cometa e será realizado em Campinas no Hotel Royal Palm Hall.

O Encontro Nacional Top Farms, de acordo com o Grupo Cometa, debaterá ainda a sucessão no agronegócio, bem como gestão, liderança, digitalização da agricultura e financiamento da produção.

O encontro é voltado para produtores de "grande porte", em especial de soja, milho e algodão com propriedades acima de 5.000 hectares e de café com área de cultivo de 400 hectares ou mais.

A programação do evento conta ainda com exposição de empresas voltadas para o setor produtivo de tais culturas.

Entre os painelistas e debatedores estão nomes de destaque do cenário nacional, como consultores e especialistas, empresários e produtores.

Informações sobre o Encontro Nacional Top Farmers podem ser obtidas no e-mail contato@gpoconecta.com.br ou pelos telefones (34) 3227-4286 e (34) 99947-0005.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: