Comércio

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 08:06

Tamanho do texto A - A+

EM CUIABÁ

Femoda-MT reúne marcas famosas como Nike e Guess em Cuiabá

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria Femoda-MT

Femoda MT

 

Com expectativa de R$ 23 milhões em negócios, a 5ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda-MT) reunirá mais de 250 marcas nacionais e internacionais. Entre os grandes nomes da moda estão Raffer, Fegalli, Zebu, Nike, Montanne Distribuidora de Perfumes, Azaléia, Puma, Guess, Molecada Infantil, Rosa Café, Anabela, Hang Loose, Estilo Único, Cintos América, Olympikus, Ramarim e Picadyli.

A 5ª edição da Femoda-MT na capital mato-grossense ocorrerá de 23 a 25 de janeiro no Cenarium Rural (ao lado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). A entrada é gratuita para visitantes, porém apenas poderão comprar lojistas que possuem CNPJ. Para participar é necessário fazer inscrição gratuita no site do evento (www.femoda.com.br).

A expectativa de negócios é positiva, segundo a Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), organizadora do evento. O otimismo é decorrente a uma pesquisa do Insper, divulgada nesta semana, que aponta um aumento de 3,7% na confiança do pequeno e médio empresário nos ambientes de negócios brasileiro em relação ao último trimestre de 2017.

"Os dados do Insper também mostram que os empresários de serviços e comércio estão mais confiantes que os da indústria - nos dois primeiros setores a elevação foi de 5,2% e 4%, respectivamente, contra apenas 06% dos industriais. Pesquisas como esta dão ânimo para os lojistas", pontua o presidente da Assorep-MT, Silvio Landin.

Em quatro edições a Femoda-MT já comercializou R$ 76 milhões. A feira de moda mato-grossense é hoje uma referência para o setor.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei