Comércio

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 07:53

Tamanho do texto A - A+

INAUGURA EM SETEMBRO

Lojistas enxergam no Shopping Estação Cuiabá oportunidade de expansão

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Viviane Petroli/Mato Grosso Agro

Shopping Estação Cuiabá

Diretor comercial do Shopping Estação Cuiabá, José Roberto Levy.

Duzentos e quarenta lojistas receberam na noite de quinta-feira, 17 de maio, as chaves de seus espaços no Shopping Estação Cuiabá. Se o local tivesse sido inaugurado nesta semana teria sido a “melhor inauguração dos últimos quatro anos”, segundo o diretor comercial do shopping José Roberto Levy, visto 83% das lojas terem sido comercializadas já. Na avaliação dos futuros lojistas a decisão de abrir seu negócio no mais novo shopping da Grande Cuiabá é uma oportunidade de expansão.

Com dois restaurantes em Rondonópolis, Munir Zaiden traz para o Shopping Estação Cuiabá o Rodeio Restaurante. Na capital mato-grossense o foco será a comida mineira. “Venho para Cuiabá em busca de expansão do meu restaurante. Possuo duas unidades em Rondonópolis. Vi a oportunidade e ainda mais aqui no shopping e decidi vir”.

Ao ser questionado sobre a concorrência com grandes nomes da gastronomia cuiabana e nomes inéditos no estado, como Coco Bambu e Outback, Munir Zaiden afirma que “é algo saudável, pois acaba atraindo mais gente ao shopping e beneficiando a mim também, uma vez que podem ir neles e em uma próxima visita ir ao meu restaurante”.

O Shopping Estação Cuiabá está com a sua inauguração marcada para o dia 04 de setembro, após sete anos de muito trabalho com projeto, venda dos espaços para lojistas e obras. O shopping conta já com seu espaço comercial com 240 lojas já comercializadas, cerca de 83% da área. Além disso, possui m estacionamento estruturado para 2 mil veículos, sendo 1,6 mil vagas cobertas, para atender os clientes.

Além das marcas inéditas, como Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga, o Shopping Estação Cuiabá conta com lojas e restaurantes de renome nacional e local como Avenida, C&A, Ditado Popular, Casas Bahia, Centauro, Riachuelo, Planet Park, Dom Manuel, Sushi Box.

A entrega das chaves para que os lojistas já possam começar a planejar suas lojas ocorreu na noite de quinta-feira, 17 de maio, e na ocasião já era visível a amplitude do shopping, que promete ser o maior de Mato Grosso.

“Estamos entregando mais do que prometemos. Se inaugurássemos hoje seria a maior inauguração dos últimos quatro anos. Já são 240 lojas comercializadas e esperamos no dia 04 de setembro entregar o que estamos trabalhando há quase sete anos”, pontua o diretor comercial do Shopping Estação Cuiabá, José Roberto Levy.

De acordo com o superintendente do Shopping Estação Cuiabá, Anderson Rondon, “juntos shopping e lojistas irão construir o maior shopping de Mato Grosso”.

A diretora executiva de Desenvolvimento e Novos Negócios na BRMALLS, Mariane Wiederkehr, salienta que o “Shopping Estação Cuiabá é um dos principais empreendimentos do Brasil hoje e essa cidade merece o que há de melhor”.

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Avalie esta matéria: Gostei +13 | Não gostei - 1