Comércio

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 12:25

Tamanho do texto A - A+

DEBUTANTE

Pantanal Shopping completa 15 anos e ganha unidade da Magazine Luiza

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Assessoria de Imprensa

Pantanal Shopping

 

Com uma circulação de 9 milhões de pessoas por ano e quatro expansões, o Pantanal Shopping completa 15 anos em 2019 e com muitas novidades. Segundo o mall, seu mix de lojas com marcas diferenciadas crescerá até o final do ano com a chegada da Magazine Luiza, Havanna, Youcom, Via Mia, e café Cheirinho Bão. Hoje, o empreendimento reúne 270 lojas de marcas nacionais e internacionais, sendo 51 quiosques, 12 âncoras e 7 megalojas.

O Pantanal Shopping gera atualmente 3,8 mil empregos entre diretos e indiretos e em 2018 registrou o marco de R$ 700 milhões em vendas. O superintendente do mall, Giuliano Bragaglia pontua que ao longo destes 15 anos o empreendimento vem buscando oferecer aos consumidores um ambiente moderno e agradável com uma diversidade de produtos e serviços.

“Desde a inauguração cerca de R$ 60 milhões foram investidos na expansão em 2007 e nas três reformas em 2014, 2016 e 2018. As obras permitiram um aumento da área inicial 35 mil m² para mais de 45 mil m²”, pontua Bragaglia.

O empreendimento reúne 270 lojas de marcas nacionais e internacionais, sendo 51 quiosques, 12 âncoras - Avenida, C&A, Casas Bahia, Centauro, Novo Mundo, Ponto Frio, Renner, Riachuelo Pernambucanas, Lojas Americanas, Cinema e UNIC - e sete megalojas - Camicado, Fórmula Academia, Polo Wear, Livraria Janina, Studio Z, Ri Happy e Planet Park. E até o final de 2019 Magazine Luiza, Havanna, Youcom, Via Mia, e café Cheirinho Bão devem passar a ingressar o time de marcas diferenciadas do Pantanal Shopping.

“Procuramos sempre trazer marcas atrativas para atender as necessidades e desejos das famílias mato-grossenses. Abrir uma das três maiores unidades da Magazine Luíza no Brasil, por exemplo, será mais um diferencial do Pantanal Shopping para seus clientes”, aponta a gerente de Marketing do empreendimento, Ticiana Pessoa.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: