Energia

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 07:57

Tamanho do texto A - A+

NO FÓRUM DE CUIABÁ

Energisa realiza mutirão de conciliação de débitos entre os dias 11 e 15 de junho

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

A Energisa realiza entre os dias 11 e 15 de junho mutirão de conciliação com consumidores que possuem contas de luz em aberto há mais de 60 dias e não contam com parcelamento vigente. A expectativa da empresa que é R$ 2,5 milhões em débitos sejam negociados.

O mutirão começa nesta segunda-feira, 11 de junho, e será no auditório do Fórum de Cuiabá.

De acordo com a Energisa Mato Grosso, o consumidor que for negociar suas contas em aberto com mais de 60 dias irão encontrar condições diferenciadas e ter o acordo homologado pela Justiça na hora. O atendimento é por ordem de chegada das 8h às 16h.

"Temos procurado oferecer aos nossos clientes oportunidades de negociar as dívidas, considerando o momento complicado da economia e a importância de se ter energia elétrica. Esperamos que os clientes compareçam. Valerá a pena", diz João Victor Solis Barbosa, coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso.

Nove bancas de negociação serão montadas com representantes da Energisa. Conforme a empresa, o intuito é dar agilidade e não deixar o cliente esperando. Além disso, uma equipe da Coordenação da Central de Conciliação de Cuiabá, do Tribunal de Justiça, também estará no local para acompanhar as negociações.

"A conciliação é um dos métodos adequados de solução dos conflitos que garante ao cidadão uma prestação jurisdicional de forma célere e justa, em que ambas as partes são beneficiadas com a economia e efetividade na resolução de suas questões", explica a gestora Judiciária do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Capital, Marta Maria Rezende.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: