Economia

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019, 20:28

Tamanho do texto A - A+

Inscrições do programa Inovar Juntos do Sicredi encerram dia 14

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Fernando Martim/Sicredi

Sicredi

 

Encerra no dia 14 de junho o prazo para inscrições da 2ª edição do Inovar Juntos, programa de conexão com startups do Sicredi. Ao todo 10 desafios foram lançados pela instituição financeira cooperativa, que possui mais de 4 milhões de associados e atua em 22 estados e no Distrito Federal, nesta edição.

A iniciativa do Sicredi conta com a parceria da consultoria Innoscience e é uma oportunidade de as startups se relacionarem com a instituição financeira cooperativa.

Conforme o Sicredi, nesta edição os desafios eram: aprimorar inteligência para oferta de crédito, conectar produção agrícola familiar e consumidores, orientar investimentos, educar sobre finanças e cooperativismo, prover advisor financeiro, vender seguros via autoatendimento on-line para associados, oferecer alternativas adicionais de renda, oferecer gestão financeira para PJ/MEI, inteligência artificial da recuperação de crédito e meio eletrônico de pagamento para o público infanto-juvenil.

O Sicredi destaca que pode participar startups de todo o Brasil que tenham aderência aos desafios. Ao fim do período de inscrições 20 startups serão selecionadas para apresentações de um Pitch Day. As startups classificadas para a próxima fase passarão por um período de imersão junto à área responsável da instituição e colocarão em prática um projeto piloto. Aquelas que mais se destacarem poderão se tornar parceiras ou fornecedoras do Sicredi. Mais informações estão disponíveis no site https://sicredi.com.br/inovarjuntos.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: