Economia

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 10:15

Tamanho do texto A - A+

Pantanal Shopping sorteará 15 prêmios no Natal

Por: Assessoria de Imprensa Pantanal Shopping

Foto: Pantanal Shopping

Pantanal Shopping

 

Com uma decoração tradicional e encantadora, o Natal do Pantanal Shopping ganha um atrativo a mais a partir do dia 14 de novembro. O centro de compras em celebração aos seus 15 anos sorteará 15 prêmios na promoção de Natal: três Hyundai Creta, cinco Motos Scooter - 125 Haojue Suzuki e sete vale compras no valor de R$ 5 mil cada.

Para participar é fácil, a cada R$ 300 em compras, nas lojas participantes, os consumidores tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Para ter ainda mais chances de ganhar, os consumidores que comprarem aos sábados e domingos, terão direito a cupom em dobro.

“Em 2019 celebramos 15 anos e esta promoção é nossa maneira de presentear e retribuir um pouco desse convívio longo e produtivo com a população mato-grossense. Além de concorrer aos prêmios convidamos a todos a conferir a bela decoração de Natal, que este ano veio com a temática ‘Encanto de Natal’, e conta com globo de neve gigante, trenzinho natalino, soldados de chumbo, passeio de trenó virtual, Papai Noel instagramável e, claro, o Bom Velhinho”, ressalta a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Ainda, quem baixar o aplicativo do centro de compras, disponível nas plataformas Android e IOS, poderá utilizar a funcionalidade de cadastrar seus cupons fiscais diretamente no app sem fila ou complicações. Para isso é preciso atualizar os dados pessoais no aplicativo, escanear as notas e aguardar a validação no sistema. Após a validação, o cliente deverá ir até o ponto de troca da promoção localizado no segundo piso do shopping para imprimir os cupons e colocá-los na urna.

A promoção é válida até o dia 31 de dezembro. Os sorteios dos vale compras serão realizados semanalmente. Já o sorteio das cinco Motos Scooter e dos três Hyundai Creta ocorrerão no dia 13 de janeiro de 2020.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei