Tecnologia

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 09:35

Tamanho do texto A - A+

SAP BUSINESS ONE

Empresa de Mato Grosso especializada em soluções de gestão é premiada no SAP Partner Sales Meeting

Por: Assessoria de Imprensa Liberali

Foto: Liberali

prêmio Liberali

 

Especializada em soluções de gestão para o agronegócio no Brasil e no mercado internacional, Liberali foi uma das grandes premiadas no SAP Partner Sales Meeting. O evento foi realizado em São Paulo (SP) esta semana e a empresa levou para casa três prêmios.

O SAP Partner Sales Meeting é um evento do ecossistema SAP BUSINESS ONE que conta com muita inovação, além de foco na experiência do cliente. Durante o evento foram abordados e compartilhados diversos assuntos ligados a tal ecossistema, em especial os desafios do futuro.

A Liberali foi premiada como "Maior Revenue em On Premise - Q3", "Maior Deal em On Premise - Q3" e "G8 Group 2019".

A premiação no SAP Partner Sales Meeting é a terceira recebida pela Liberali em 2019. Em fevereiro recebeu o prêmio Destaque em Inovação da SAP Brasil, cuja premiação ocorreu no SAP PKOM (Partner Kickoff Meeting) em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Em junho a maior parceira SAP para o agronegócio recebeu o prêmio parceiro do ano pelo ICC (Integration and Certification Center) durante o SAP SMB Innovation Summit 2019, em Orlando, na Flórida (EUA).

"Tanto estes prêmios que recebemos aqui no SAP Partner Sales Meeting quanto os demais, para nós significam reconhecimento do nosso trabalho em inovação no mercado global", comenta Régis Liberali, CEO da Liberali.

Segundo a diretora de relacionamento, Edith Freitas, "O reconhecimento faz toda a diferença e nos faz seguir com mais foco".

A consultoria especializada em tecnologia para o agronegócio conta em seu portfólio com as soluções SAP BusinessOne, B1Agribusiness, B1ACM, B1Coop e Revenda Agrícola, além das plataformas AgriByDesign e Farm4all, soluções voltadas para empresas e clientes que possuem o SAP BusinessByDesign e SAP S/4Hana.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Preencha o formulário abaixo:

Leia mais sobre este assunto: