Empreendedorismo

Terça-feira, 05 de Março de 2019, 12:07

Tamanho do texto A - A+

Mulheres se unem e realizam "Feira das Empreendedoras" em Cuiabá

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação

Feira das Empreendedoras

 

Cerca de 15 mulheres expositoras se reúnem no dia 09 de março para realizar a primeira edição da "Feira das Empreendedoras". O evento ocorrerá no espaço Flor de Liz, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, a partir das 18h.

Moda feminina e infantil, bolsas, acessórios, cosméticos (Mary Kay, Eudora, O Boticário, Natura e Avon), Tuppeware, artesanatos, presentes criativos, fitas e laços, calçados femininos, açaí, doces gourmet, praça de alimentação e espaço kids. Essas são algumas das atrações da Feira das Empreendedoras que poderão ser conferidas no próximo sábado.

O evento é idealizado por Sânilla Berghahn, que também será uma das mais de 15 empreendedoras expositoras. "A feira é um evento onde reunimos mulheres empreendedoras, cada uma em um segmento, seja roupas, acessórios, cosméticos, calçados, kids e outros. Com o interesse em ter um espaço que atende as mulheres em geral. Encontrar de tudo em um só lugar, me parecia uma ótima ideia. Nesse evento teremos descontos, sorteios e vantagens para todas", explica.

As expositoras são mulheres que vivem do seu próprio negócio, que possuem sua própria loja, bem como mulheres que encontraram no empreendedorismo uma segunda fonte de renda.

"Um dia pensando em como inovar e surpreender minhas clientes e assim atrair ainda mais clientes. Me veio a ideia de fazer uma espécie de bazar. Mas aí me veio a ideia de agregar mais conteúdo. Foi onde busquei parcerias que topassem a minha ideia. Algumas dessas expositoras eu já conhecia e sou cliente e outras tive a oportunidade de conhecer com esse projeto. Enfim... o interesse era em fazer valer a ‘UNIÃO faz a força’. Com certeza, unidas somos mais fortes", conta Sânilla.

A organizadora e expositora comenta ainda que há intensão da feira ser realizada em outros lugares, porém dependerá da estrutura. "Buscaremos sempre o melhor para atender nossas clientes e que seja de fácil acesso".

Sânilla destaca que aqueles que desejam ser parceiros podem entrar em contato com ela e enviar a proposta/trabalho para análise. Segundo Sânilla, mulheres interessadas em participar da feira com a exposição/venda de seus produtos podem entrar em contato no telefone (65) 98134-2375.

Avalie esta matéria: Gostei +17 | Não gostei