Gastronomia

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018, 08:05

Tamanho do texto A - A+

NOVIDADES

Shopping Estação Cuiabá terá escola de culinária

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Shopping Estação Cuiabá

Shopping Estação Cuiabá

 

O Shopping Estação Cuiabá trará para Cuiabá um novo conceito quanto à gastronomia. Seguindo a tendência dos Estados Unidos e Europa, o local que deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2018 irá reunir em mais de 2.000 m² diferentes empreendimentos gastronômicos, incluindo a David Melo Culinary School, escola de culinária do renomado chef da KitchenAid Brasil e especialista em cozinha molecular, David Melo.

O Shopping Estação Cuiabá promete reunir e unir toda uma experiência gastronômica, cultural e de estilo em um único espaço aos amantes da gastronomia e de bebidas.

Em uma área superior a 2.000 m² diferentes empreendimentos estarão reunidos como Santô, Lélis, Bacio Di Latte e a David Melo Culinary School.

O superintendente do Shopping Estação Cuiabá, Anderson Rondon, pontua que o objetivo do shopping é "proporcionar experiências gastronômicas para os apaixonados pela culinária, incluindo aulas e eventos. Nossos clientes poderão ainda comprar seus produtos preferidos para levar para casa".

Entre os nomes da gastronomia que entram no mercado cuiabano através do Shopping Estação Cuiabá está a Bacio di Latte, uma das mais famosas sorveterias de São Paulo.

Outra novidade é a presença da David Melo Culinary School, do renomado chef da KitchenAid Brasil e especialista em cozinha molecular, David Melo. O curso será voltado para chefs de cozinha e amadores com curiosidade em aprender novos conceitos da gastronomia.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1