Giro AgroEconômico

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 07:32

Tamanho do texto A - A+

RTRS anuncia novos membros

Por: Assessora de Imprensa RTRS

No último quadrimestre de 2019, sete novas organizações se incorporaram à Associação Internacional da Soja Responsável – RTRS.

No segmento Indústria, Comércio e Finanças estas são as companhias que se uniram à RTRS: a Tyson Foods, Inc., o segundo maior processador e comercializador de carne bovina, de frango e suína do mundo que opera nos Estados Unidos; a Vall Companys, grupo líder do segmento agroalimentar na Espanha e em Portugal; a Avena Nordic Grain Oy, a principal comercializadora de grãos e oleaginosas da Finlândia e a Restaurant Brands International (RBI), proprietária de três marcas de serviços de fast food: BURGER KING®, TIM HORTONS® e POPEYES®, com sede no Canadá.

O CDP - Carbon Disclosure Project - organização internacional que estimula empresas e governos a protegerem o meio ambiente se uniu à RTRS no segmento Sociedade Civil. Também, duas organizações brasileiras, o Imaflora - Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - e a Geofarm Agricultura de Precisão, são agora membros da RTRS no segmento Observadores.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei