Pecuária

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 15:48

Tamanho do texto A - A+

CONSOLIDAÇÃO

Celeiro é eleita a segunda melhor marca de carnes do Brasil pela revista Dinheiro Rural

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Celeiro Carnes Especiais

Dinheiro Rural Dezembro 2017

A Celeiro Carnes Especiais está entre as cinco marcas de carne .

A Celeiro Carnes Especiais, genuinamente mato-grossense, voltou a ser destaque nacional na revista Dinheiro Rural e desta vez como a 2ª melhor marca de carne do Brasil. O anúncio foi realizado na noite de segunda-feira, 27 de novembro, pela Dinheiro Rural em São Paulo (SP). 

O prêmio "As Melhores da Dinheiro Rural" é realizado desde 2013 pela Editora Três e destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. Além da Celeiro, Mato Grosso também foi destaque com a marca Natural Beef de propriedade de Paulo César Bittencourt de Carvalho, de Tangará da Serra, que ficou em quinto lugar. O ranking consta na edição nº 154 de dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

A Celeiro Carnes Especiais aparece em 2017 pelo terceiro ano consecutivo entre as melhores marcas de carne. Em 2016, a marca, com sede em Rondonópolis, ocupou o 4º lugar e no ano de 2014 havia ficado em 5º.

A Celeiro Carnes Especiais, de propriedade do pecuarista Marco Túlio Duarte Soares, iniciou suas atividades como Estância Celeiro em meados de 2007 e em um primeiro momento tinha o objetivo de dar vazão à produção de cordeiros de sua propriedade localizada em Pedra Preta (MT), que atendia sob o sistema de encomendas um grupo restaurantes de Rondonópolis. No ano de 2010 a Celeiro iniciou a produção de carnes bovinas após a obtenção do Serviço de Inspeção Estadual (SISE).

Para Marco Túlio seguir entre as melhores marcas segundo a revista Dinheiro Rural e pelo terceiro ano consecutivo significa a “consolidação” da Celeiro Carnes Especiais. Ao Mato Grosso Agro o empresário afirma ser “uma emoção muito grande”.

Foto: Divulgação

Dinheiro Rural Dezembro 2017

O ranking consta na edição nº 154 de dezembro de 2017 e janeiro de 2018 e foi anunciado na noite de 27 de novembro em São Paulo (SP) pela Revista Dinheiro Rural.

Hoje, a Celeiro Carnes Especiais conta com cinco linhas de carnes (Euro, América, Slim, Gourmet e Cordeiro), além da linha Box com Burger Angus, Carpaccio, Espetinhos Celeiros e embutidos, como é o caso das linguiças. A marca conta em seu portfólio também com os chamados "Kits da Semana", um box que atendem de duas a quatro pessoas com porções embaladas à vácuo, como almôndega bovina, costela fina para panela, músculo em cubos para panelas, entre outros.

A marca está presente nos principais supermercados de Cuiabá e conta com açougues próprios em Rondonópolis. Já em Cuiabá e Primavera do Leste existem centros de distribuição. Além disso, a Celeiro atende ainda os principais restaurantes e hotéis de Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães.

Em 2016, foi inaugurada a "Celeiro Espetos e Mais", em parceria com os empresários Ziad Fares e Frederico Parma, uma espetaria com opções de carnes nobres.

Segundo a revista Dinheiro Rural, a marca Beef Passion foi o destaque no setor Marca de Carne dentre "As Melhores da Dinheiro Rural". O terceiro lugar ficou com a marca Aurok. O quarto lugar ficou com a marca BBQ Secrets, do Frigorífico Frigol.

A seleção das melhores empresas é realizada, explica a Dinheiro Rural, por meio da participação das mesmas através do preenchimento de um questionário. Ainda conforme a revista nacional, além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

 

*Atualizada às 08h05 do dia 29 de novembro de 2017.

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Avalie esta matéria: Gostei +14 | Não gostei