Leilão de Gado

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018, 12:43

Tamanho do texto A - A+

Leilão do Carlito terá 200 touros de alto padrão em 26ª edição

Por: Viviane Petroli

Da Redação Mato Grosso Agro

Foto: Divulgação/Estância Bahia Leilões

Carlito

 

Com um volume de 200 touros Nelore P.O. de alto padrão, a 26ª edição do Leilão do Carlito ocorrerá no próximo dia 14 de outubro no Parque de Exposições de Confresa (MT). O remate conta ainda com dois mil animais de corte.

O remate possui a Estância Bahia Leilões como leiloeira e terá sua transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva a partir das 14h (horário de Brasília).

São 55 anos dedicados pela Nelore Reata a seleção totalmente integrada com o desenvolvimento genético da pecuária brasileira, produzindo touros de alto padrão, criados no regime a pasto, funcionais e adaptados.

Além dos 200 touros Nelore P.O., Carlos Alberto Guimarães, o Carlito, ofertará 2 mil animais de corte para cria, recria e engorda filmados e no recinto.

Os 200 touros Nelore P.O. possuem idade entre 24 e 30 meses, alto desempenho e com avaliação genética do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

O frete é free para qualquer quantidade de animais para o estado de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, o sul do Pará pela BR-158 até Marabá, pela BR-163 até Novo Progresso.

Clique aqui para saber mais sobre o 26º Leilão do Carlito.

Informações sobre cadastros e lances no telefone (65) 2121-6700.


*Com informações Assessoria de Imprensa Estância Bahia Leilões

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei