Leilão de Gado

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 11:59

Tamanho do texto A - A+

NELORE

Mônica Marchett destina 130 touros PO para leilão

Por: Assessoria de Imprensa Grupo Mônica Marchett

A empresária Mônica Marchett destinou um lote de 130 touros PO, para comercialização. A venda é destinada a pecuaristas que necessitam investir no melhoramento genético do seu rebanho. O leilão virtual será realizado pela Estância Bahia, na próxima terça-feira (08), às 20h30, horário de Brasília.

Com 30 anos de tradição em melhoramento genético, a fazenda Santa Mônica já produziu diversos campeões, inclusive nacionais, tendo conquistado títulos e reconhecimentos ao longo desse período. “Selecionamos ótimos reprodutores que certamente irão proporcionar bons resultados, além de maior rentabilidade e lucratividade ao rebanho”, assegurou Mônica.

Vinícius Marin, que é parceiro comercial da Estância Bahia e um dos coordenadores do leilão, apontou à consistência dos animais e o equilíbrio nas avaliações genéticas. Ele destaca que esta deve ser uma das últimas oportunidades para que os produtores possam adquirir bons reprodutores, já que a estação de monta está começando.

“Estive pessoalmente na fazenda revisando os animais, todos apartados com um critério extremamente rigoroso; todos possuem registro genealógico definitivo atestado pela ABCZ - Associação Brasileira de Criadores de Zebuínos -, e são assegurados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ)”, destacou Marin, após reforçar o convite para o leilão, que será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva e retransmitido pelo aplicativo EBLweb.

Parte do valor arrecadado no leilão será destinado ao Hospital de Amor, de Barretos. Informações, cadastros e lances pelo telefone (65) 2121 6700 ou pelo site www.estanciabahia.com.br.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1